24.1.12

Livro de comer com os olhos!!!

Em dezembro, no meu último aniversário, ganhei um presente das minhas irmãs tão fofo e gostoso que quis logo compartilhar aqui, com vocês. Mas o tempo anda tão curto e passando tão rápido que, já faz mais de um mês que ganhei esse presente e ele ainda não apareceu por aqui. Pois agora chegou a hora. No meio da loucura que está a Liquida2012 da LuPiovesan, mais a loucura que está no ateliê no desenvolvimento das peças do outono/inverno achei um tempinho para essa coisa boa que eu adoro, esse blog.
Então, esse foi o meu presente. O Livro Doces - Maison Lauduree, é de comer com os olhos. Tem fotos lindíssimas que tem sido uma grande fonte de inspiração. Cores suaves, tons pastel, super delicado. E agora vem a pressão da minha irmã para que eu faça alguma dessas receitas....
Calma, calma, temos tempo.... hehe

Um comentário:

  1. Oi, Lu...este livro é realmente de comer com os olhos! Tenho ele guardado a "7 chaves", para protegê-lo das crianças! Além de lindo é delicioso!!! Belo presente! Bjs.

    ResponderExcluir