20.10.11

Decor: 4 jeitos de olhar para as almofadas

Almofadas são os itens mais coringas na decoração. Dão um toque especial e complementam o estilo do ambiente. Além disso, são muito práticas. Basta trocar as capas das almofadas para mudar o visual do espaço. Em bases neutras (que eu amo!), cor nas almofadas é tudo. Elas ainda podem ser coadjuvantes do espaço, mas com uma missão importante: dar conforto!! Diferentes composições podem formar um interessante campo de interesse visual. E ainda, para não deixar dúvidas, almofadas vão bem em qualquer ambiente, em qualquer cantinho!!

Acho que as imagens dispensam muitos comentários, já dizem tudo!! Só uma coisinha eu gostaria de aconselhar aqui: faça as cores, combinaçãoes e formatos que preferir, de acordo com seu gosto pessoal e de acordo com o ambiente mas, na hora de escolher os tecidos, dê preferência ao algodão ou ao linho. Evite tecidos sintéticos ou com brilho porque eles não proporcionam o conforto de um toque gostoso na pele!!


Um comentário:

  1. Oi Lu,achei teu blog pelo clube casamenteiras Adoro almofadas, e várias delas hehe acho que fazem toda a diferença na decoração!Já estou seguindo teu blog e se der dá uma passadinha lá no meu!!
    http://oficinadelacos.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir